Como chegar à Mangue Seco

Como já havíamos falado nesse post AQUI não é tão fácil assim ir à Mangue Seco. São 75 km de distância entre Aracaju e o Rio Real que faz divisa com Mangue Seco. O primeiro e mais importante passo, é procurar uma agência especializada em turismo local e acertar horários e preços do passeio que giram em R$150,00 por pessoa(sem almoço e nem o passeio de bugue). A agência de turismo que contratamos foi a Nozestur que nos buscou no hotel às 8:00h e fomos de van até o povoado do Pontal. De lá pegamos uma balsa e fizemos a travessia do Rio Real.

Já do outro lado do Rio seguimos até um pequeno porto de onde pegamos uma escuna até Mangue Seco e a travessia dura em média 40 minutos.

O passeio já vale à pena pela travessia, pois as paisagens são deslumbrantes, como o banco de areia e a pequena casa sob palafitas no meio do rio.

Com todo esse percurso leva-se em média duas horas e meia para chegar à Mangue Seco e o mesmo para voltar. Mas uma coisa garantimos: Vale à pena!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Bahia, Mangue Seco, Vai de quê? e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Como chegar à Mangue Seco

  1. Gabriel disse:

    Estou Aqui lindo lugar .

    Venham pra cá

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>