Arquivo do Autor: jovensviaj

Quer saber como economizar para viajar em tempos de crise?

Neste mês de Janeiro, fomos convidados pela Band TV para conceder uma entrevista que faz parte de uma reportagem sobre como as pessoas estão economizando em tempos de crise. E, como temos a experiência de viajar em tempos de “vacas … Continue lendo

Publicado em Na Mídia | Com a tag , , , , , , , | Deixar um comentário

O que fazer em Ottawa – principais pontos turísticos

Ottawa é a capital do Canadá e é a quarta maior cidade do País. Ainda assim, o centrão da cidade concentra os principais pontos turísticos e por isso 2 ou 3 dias sejam suficientes para conhecer tudo! Mas vamos falar sobre … Continue lendo

Publicado em Ottawa | Deixar um comentário

Uma aventura de Natal no Rio de Janeiro

Ontem fomos conferir o evento “Uma Aventura de Natal”, no primeiro parque temático de  Natal do Rio de Janeiro. O evento começou no dia 10/12/2016 e vai até o dia 28/12. O evento acontece no Boulevar Olímpico, o mesmo que ficou … Continue lendo

Publicado em Rio de Janeiro | Com a tag , , , | Deixar um comentário

Onde se hospedar em Ottawa

Apesar de ser a capital do Canadá, o centro da cidade de Ottawa é relativamente pequeno(se comparado a grandes centros urbanos como Nova York e Rio de Janeir). Uma das nossas exigências ao escolher o hotel que nos hospedaríamos na … Continue lendo

Publicado em Ottawa | Com a tag , , , , | Deixar um comentário

A escalada do Vulcão Vesúvio

No post anterior explicamos como chegar à base do vulcão. A escalada contando da bilheteria até o topo da cratera são aproximadamente mais 167 metros de altitude.O estacionamento na base custa 2,50 Euros e é o ponto mais perto da trilha … Continue lendo

Publicado em Itália, Pompéia, Vesúvio | Com a tag , , | Deixar um comentário

Como chegar ao Vulcão Vesúvio

Nem sempre o que parece impossível realmente é! Até decidirmos que iríamos mesmo escalar o Vulcão Vesúvio na Itália, fizemos inúmeras buscas em blogs e sites na internet que de fato explicassem como deveríamos fazer para chegar pelo menos até … Continue lendo

Publicado em Pompéia, Vesúvio | Com a tag , , , , , | 2 comentários

Onde se hospedar em Curitiba

Estivemos em Curitiba por conta de um evento, e procuramos uma localização Central, mas sem ser no meio da muvuca e ao mesmo tempo que fosse funcional, isto é, tivesse fácil acesso à restaurantes, shopping e pontos turísticos. A cidade … Continue lendo

Publicado em Curitiba, Sobre o blog | Com a tag , , , , , | Deixar um comentário

Top 5 restaurantes (incluindo os de rede) bons e baratos em Nova York

Nova York é uma daquelas Cidades que muitas vezes dá arrepio só de pensar no custo para se hospedar e comer. Mas nem tudo está perdido quando podemos contar com os famosos(e muitas vezes odiados) restaurantes de rede. Vale explicar … Continue lendo

Publicado em Estados Unidos, Nova York | Com a tag , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

As mais belas praias do litoral de Alagoas

Estando em Alagoas fizemos um passeio nas principais praias do litoral sul. Assim como para ir à Maragogi fizemos o passeio com a Jaraguá Turismo que nos pegou em ônibus de excursão na porta do hotel e seguiu para as … Continue lendo

Publicado em Alagoas, Maceió | Com a tag , , , | Deixar um comentário

Restaurantes em Tiradentes: as decepções, a revelação e a felicidade do reencontro

Na semana passada estivemos em Tiradentes e resolvemos provar a comida de alguns restaurantes super indicados na maioria dos blogs e sites especializados sobre a Cidade e nos deparamos com a seguinte realidade: almoçamos e jantamos em restaurantes distintos e … Continue lendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...